Gianecchini consultou a Globo antes de assumir sua sexualidade

Reynaldo Gianecchini pode estar prestes a assumir romance, diz colunista

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A recente entrevista revista Ela, do jornal O Globo, em que Reynaldo Gianecchini fala sobre sua sexualidade, está dando o que falar. De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do "A Tarde é Sua", uma amiga do ator contou os bastidores e avisou que ele pode estar prestes a assumir um novo romance. As informações são do UOL.

Ainda conforme o jornalista, a fonte disse que Gianecchini atingiu uma maturidade tanto profissional quanto pessoal e que a entrevista pode anteceder um grande anúncio: uma nova relação. "Se for para dar certo, ele não quer esconder", contou. 

Além disso, segundo Lo-Bianco, a amiga disse que o ator "nunca teve uma preocupação com preconceito pessoal. A preocupação sempre foi o preconceito profissional porque toda carreira que ele construiu caiu no rótulo de galã e isso preocupava se poderia afetá-lo". "Ele ficou preocupado em como [a revelação] afetaria a Globo e procurou a emissora, manifestando o desejo de 'não precisar se esconder'. O receio era ser prejudicado por ser flagrado em uma foto com alguém. Em conversa com Silvio de Abreu [diretor de Dramaturgia], a resposta foi 'sinta-se à vontade para fazer o que o coração mandar'", relatou Lo-Bianco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES