Giannecchini usa camiseta com símbolo LGBT e fãs especulam

Reynaldo apareceu em um momento de relaxamento

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cada vez mais presente nas redes sociais, Reynaldo Gianecchini tem estado ainda mais soltinho e compartilhado uns cliques bem ousados. Foi assim neste sábado, 05 de janeiro, quando ele decidiu posar com uma espécie de kimono.

O que acabou chamando atenção, no entanto, foi as pernas de fora do galã. Em uma das imagens, Reynaldo Gianecchini aparece de costas mostrando um bumbum com bastante volume, o que rendeu inúmeros elogios.

Agora, neste domingo, 06 de janeiro, Reynaldo apareceu em um momento de relaxamento. Em uma rede, o bonitão surge deitado, com um chapéu escrito “jane” cobrindo o rosto. Além disso, ele utiliza uma camiseta com um símbolo do LGBT, o arco-íris.

Na legenda da publicação, o artista brincou com o fato de muitos confundirem o nome dele com “Janequini”. “Alo Bahia!!! Esse é pra aqueles q me chamam de Janequini!”, disse ele.

Imediatamente, vários internautas repercutiram a publicação. Seguidores comentaram a imagem e elogiaram o ator. Alguns, inclusive, especularam um possível romance dele.

Veja o registro?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES