Giba confessa que troca nudes com a mulher:'Está tudo bem guardado'

A esposa do jogador conta que costuma rever fotos e vídeos do casal

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Giba e a esposa Maria Luiza Daudt  são as estrelas do paparazzo desse mês. O jogador abandonou as quadras em 2014 e passou a viajar para dar palestras motivacionais e participar como comentarista da Globo em campeonatos e jogos. Para a chama do casamento não apagar, o jeito é matar a saudade da mulher, a ex-modelo Maria Luiza Daudt, com a ajuda da tecnologia.  O casal revelou que não é adepto de filmes pornôs, e a troca de nudes faz parte do dia a dia dele. “Já trocamos bastante, mas hoje é bem menos do que antes porque quase não tenho mais tempo”, entrega ele.

Por precaução, e para não correr risco de a intimidade ser exposta na internet, Giba diz que fotos não ficam armazenadas no celular. “Até porque as crianças estão sempre mexendo nos celulares para brincar nos jogos. Então, não dá para dar mole. Está tudo bem guardado nos nossos arquivos”, explica ele.

A esposa do jogadoe conta que costuma rever fotos e vídeos antigos do casal. “Já gravamos algumas vezes. Nunca é nada pensando, vai acontecendo conforme o clima”, desconversa ela, que não deixa a rotina entrar na vida do casal. "Eu não curto essa história de colocar outra mulher na cama. A gente se realiza e se satisfaz muito bem um com o outro”, afirma a ex-modelo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES