Gil aparece em foto com psiquiatra e fãs comemoram: “achamos o L do Gil”

Gil do Vigor deu um spoiler de um novo affair há alguns dias. Disse que o rapaz era vigoroso, anônimo e que seu nome começava com a letra L

Gil do Vigor | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gil do Vigor disse, há alguns dias que está de novo affair. Dentre as pistas sobre a identidade de seu novo romance, ele disse que seu nome começava com a letra L. 

Muitos apostaram em Lucas Penteado, em quem Gil deu um super beijo no "BBB 21". Mas pelo visto não era o ex-brother. E nesse meio tempo, surgiu outro Lucas, que posou juntinho de Gil neste domingo, 13.

Gil aparece ao lado  do médico Lucas (Foto: Reprodução/Instagram)

Trata-se de Lucas Dias Oliveira, médico psiquiatra, de 25 anos. Há cerca de uma semana, Gil vem curtindo todas as postagens do rapaz, e numa delas, chegou a elogiar o rapaz: "Muito lindo". Logo, seguidores de Gilberto ficaram de olho em Lucas: "Hum, Gil do Vigor", "Eita, Gil".

Gil do Vigor aparece ao lado de psiquiatra e internautas questionam se é o da letra LGil do Vigor aparece ao lado de psiquiatra e internautas questionam se é o da letra L Foto: rep/instagram

Na postagem no perfil de Lucas, os dois aparecem juntos sob a legenda: "Big Bang". Logo, os fãs de Gil começaram a se manifestar nos comentários, shipando os dois e questionando a relação. "Lindos!", "A cachorrada vem", "Como assim, Brasiiil?", "Achamos o L do Gil, Brasil", "Então o tal L é você?", "Shipo", "Cuida bem dele", "O Brasil deixou de se lascar agora".

Gil está em São Paulo neste fim de semana, e Lucas foi encontrá-lo. No Dia dos Namorados ele e a amiga Sarah Andrade chegaram a posar juntos, comemorando a data.

Lucas se formou há dois anos e mora em Mamborê, no interior do Paraná. A paquera começou quando Gil passou a curtir as fotos do médico, até mesmo as mais antigas de quando estava no confinamento,



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES