Gil do Vigor convida suposto affair para jantar com a mãe e a irmã

Ficou sério! Gil do Vigor levou o affair, Plínio Vasconcelos, para conhecer a mãe e a irmã. O ex-BBB convidou o dentista para jantar em seu apartamento em São Paulo

Gil do Vigor | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ficou sério! Gil do Vigor levou o affair, Plínio Vasconcelos, para conhecer a mãe e a irmã. O ex-BBB convidou o dentista para jantar em seu apartamento em São Paulo com a "mainha", Jacira Santana, que fez um registro do encontro.

Gil do Vigor levou o affair, Plínio Vasconcelos, para conhecer a mãe e a irmã. O ex-BBB convidou o dentista para jantar em seu apartamento 

"Gente eu estou jantando com o Gil, Ju, Ralf, e o olha o convidado. Mas eu tô aqui", disse a mãe de Gil no vídeo, deixando o filho com vergonha.

Gil revelou que não está namorando, apenas conhecendo melhor o dentista

Esclarecimento

Esta semana, o ex-BBB esclareceu que eles não estão namorando sério, mas se conhecendo melhor. Sem contar que o economista partirá para os EUA em breve, onde dará início e seu PHD, numa universidade americana.

"Ainda não (estou namorando). Estou conhecendo, conversando, 'regojijando', mas namorando ainda não. Porque o PHD nos Estados Unidos, gente...Então, calma, respira, e vamos com calma", disse, na ocasião.

Essa romance entre os dois, aliás, tem deixado o dentista mais popular nas redes sociais

Popularidade

Essa romance entre os dois, aliás, tem deixado o dentista mais popular nas redes sociais. Quando foi descoberta de que ele seria o affair de Gil, tinha cerca de três mil seguidores. Atualmente, 26, 3 mil seguidores o acompanham em seu perfil pessoal no Instagram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES