Gil do Vigor deve deixar o Brasil por doutorado nos EUA

A informação foi confirmada pelo seu orientador, Claudio Ferraz

Gil do Vigor | João Cotta / Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O  ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, deve deixar o Brasil para  fazer seu PhD na Universidade da Califórnia (UC Davis), nos Estados Unidos. A informação foi confirmada pelo seu  orientador, Claudio Ferraz.

“Gil quer ter um PhD para ajudar a mudar o Brasil e quer mostrar que educação e pesquisa são cruciais para essa mudança”, declarou o economista em um tweet publicado na tarde de quinta-feira (6), após reunião com seu aluno mais famoso.

Gil deve ir fazer doutorado nos Estado Unidos (Foto: João Cotta / Globo)

O encontro dos dois aconteceu de forma remota, após toda a saída movimentada do mais novo famoso do pedaço. Cláudio é professor da Vancouver School of Economics, na University of British Columbia, Canadá, e do Departamento de Economia da PUC-Rio.

Doutorando em Economia na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Gil do Vigor foi aprovado ainda na seleção da PhD da Universidade do Texas, também nos EUA. Antes de entrar no reality show, o ex-participante, nascido em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, e morador de Paulista, afirmou que aguardava o resultado da seleção.

Quarto lugar do BBB 2021, ele foi um dos participantes mais queridos do público. O que ele não sabia, no entanto, era que havia sido aprovado com bolsa em duas instituições norte-americanas enquanto estava confinado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES