Ao menos pelos próximos anos, o endereço de Gil do Vigor será a Califórnia, nos EUA, onde ele cursa o pós-doutorado. O economista já está instalado, vivendo seu "sonho americano". Gil vive em um condomínio bastante amplo e confortável na cidade de Davis, próximo à universidade que frequenta.

Com uma ampla entrada, o condomínio é formado por casas (sobrados) bastante parecidas. Por lá, há pessoas que vivem sozinhas ou outras, como é o caso do ex-BBB, que dividem a residência com outros moradores. Gil, inclusive, não apenas compartilha os espaços comuns no imóvel onde mora, como tem um colega de quarto, que é alemão.

Com uma ampla entrada, o condomínio é formado por casas bastante parecidas. Com uma ampla entrada, o condomínio é formado por casas bastante parecidas.

Os moradores têm acesso a áreas comuns, inclusive uma ampla piscina de formato sinuoso. Além disso, o local é bastante arborizado, tranquilo e com vegetação em volta. Uma jaccuzi também está disponível para quem mora por lá.

A casa em que Gil vive é equipada com ar condicionado e aquecedor, além do mobiliário. O economista também adquiriu uma bicicleta motorizada, no valor de $4 mil (cerca de R$ 21 mil), para se locomover pela região. Ela fica guardada na varanda do quarto de Gil.

Para morar no condomínio, os preços do aluguel variam entre $545 (cerca de R$ 2.800) e $1.255 (cerca de R $6.500). Ao ver pela primeira vez o local, depois de desembarcar nos EUA, Gil comemorou: "Meu Deus, olha onde eu vou morar. Gente, eu vou morar em um lugar muito rico. Chique, viu?", brincou ele, em registro compartilhado nas redes sociais.