Gil do Vigor vibra com primeiro voo em avião particular: Permita-se sonhar

Apesar de Gil ter comemorado o voo em um “jatinho”, o avião não é considerado um meio de transporte desse tipo, pois possui hélices.

Gil do Vigor | REPRODUÇÃO-INSTAGRAM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor do "BBB 21", vibrou hoje ao fazer seu primeiro voo em um avião particular. O pernambucano aproveitou para relembrar as dificuldades que já enfrentou em sua trajetória e agradeceu aos fãs em uma publicação no Instagram:

"Olhaaaaa eleeeeee!!! No 'BBB', eu disse que nasci para ser bicha de Hollywood, e a vitória do servo veio num jatinho exclusivo para mim. Ainda assim, como vocês sabem, eu passei por várias adversidades ao longo da vida e nunca foi fácil para mim. Lutei muito e com o apoio dos vigorosos e vigorentos, estou conseguindo realizar meus sonhos. O que posso falar é: PERMITA-SE SONHAR, sempre.

Vale ressaltar que apesar de Gil ter comemorado o voo em um "jatinho", o avião não é considerado um meio de transporte desse tipo, pois possui hélices.

Gil do Vigor comemora voo em avião particular e lembrou dificuldades que enfrentou. (Foto: Reprodução Instagram)

O economista ainda comentou sua ansiedade para sua mudança para Califórnia, Estados Unidos, onde vai cursar seu PhD. "O maior sonho da minha vida vem em seis dias, e quero compartilhar cada momento dele com vocês, porque vem muuuuuuuita coisa boa por aí", escreveu ele, que deixa o Brasil no próximo sábado (28). 

Famosos vibraram nos comentários da postagem do pernambucano. "Luxooo", disse Maísa. "Milhões", brincou Mateus Carrilho. "Gil do céu", escreveu Mari Gonzalez, ex-"BBB 20".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES