Giovanna Antonelli muda de visual e transformação leva dois dias

hairstylist Anderson Couto DEU detalhes do novo visual da atriz.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Giovanna Antonelli deu uma repaginada completa no look e conquistou a internet ao compartilhar foto atual dos seus cabelos. Após viver a personagem Luiza na novela Segundo Sol, a atriz resolveu apostar em fios mais longos e loiros. "Adoro mudar e estou in love com o visual novo", afirmou a atriz na web.

A transformação radical de beleza foi realizada em dois dias e assinada pelo hairstylist Anderson Couto, o queridinho das famosas como Vitoria Strada . Em entrevista, o profissional explicou as etapas do processo e deu dicas para quem quer se inspirar na beleza da atriz.

"É tendência para o verão. Giovanna adora mudar e foi uma iniciativa dela, que estava cansada do cabelo curtinho. A mudança durou dois dias. No primeiro, ela colocou mega hair. Já no segundo, ficamos sete horas no salão para chegar ao tom ideal do loiro", resumiu o cabeleireiro.

Veja:

Claro, Anderson também deu dica especial para as leitoras de plantão. "Optamos em conservar a raiz dela e investir em pontas mais claras e iluminadas. As mechas de diferentes contrastes e tonalidades servem para dar profundidade e movimento, a frente é mais quente e clara. Giovanna adorou o resultado e está muito feliz", antecipou Anderson.

"A moda nos cabelos agora é manter o fundo natural com mechas de vários tons. Usamos a combinação de duas cores: o dourado e o baunilha para dar esse visual moderno e natural.", explicou Anderson.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES