Giovanna Antonelli provoca nua com corpo todo pintado de rosa

Neste de mês de outubro, a atriz lança o #PinkPower.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Engajada no Outubro Rosa, Giovanna Antonelli lança um projeto em apoio a mulheres vítimas de câncer, o #PinkPower. A atriz mobilizou seus parceiros e criou produtos especiais [roupas, acessórios, esmaltes etc] para serem comercializados durante este mês – a renda arrecadada será revertida para o Instituto COI, uma entidade sem fins lucrativos que ajuda mulheres que sofrem com a doença e realiza pesquisas para tornar essa luta menos árdua.

Para divulgar a ação e com o objetivo de chamar atenção para a causa, ela fez um shooting e um vídeo em que aparece nua com o corpo pintado de rosa. "Queríamos fazer essa provocação, ter o envolvimento das pessoas em prol de uma corrente do bem. Por isso, pensamos em uma imagem forte para aquilo que merece ter a nossa atenção", conta ela, que pretende estender o projeto para o futuro.

Giovanna diz que a ideia é trazer um mood altro astral para este momento tão delicado. "Quando o projeto nasceu, várias conceitos foram misturados: a força do feminino; a conscientização sobre o próprio corpo; a moda a favor da autoestima e a autoestima como aliada na luta contra o câncer", explica. "E, mais do que tudo, trazer o positivo para o tratamento. Que a gente espalhe um pouco de otimismo e alto astral para quem está no meio dessa luta e represente força para quem esmorece durante essa longa caminhada."

A atriz falou o quanto é importante ajudar ao próximo. "É o mínimo que podemos fazer. Quanto mais envolvermos pessoas a olhar para o lado, mais vamos conseguir mudar a consciência no nosso dia a dia. Só assim existem as transformações", afirma. "E quanto mais incentivarmos a mulher a se tocar, se informar sobre o câncer de mama, mais conseguimos atingir um número de pessoas que, às vezes, nem tem acesso a essa informação. Como pessoa pública é muito bacana poder levar isso para o outro."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES