Giovanna Ewbank mostra rostinho de Zyan em ultrassom

Giovanna Ewbank está em contagem regressiva para a chegada de Zyan, seu terceiro filho com Bruno Gagliasso.

Giovanna Ewbank mostra barriga de 38 semanas da sua primeira gravidez | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Giovanna Ewbank está em contagem regressiva para a chegada de Zyan, seu terceiro filho com Bruno Gagliasso. A apresentadora publicou uma foto nesta sexta-feira (3) em que mostra o rosto do menino durante um ultrassom.

Giovanna Ewbank está em contagem regressiva para a chegada de Zyan, seu terceiro filho com Bruno Gagliasso - Foto: Divulgação

"Tá chegando... 38 pra 39 semanas. Nós estamos ansiosos pra te receber Zyan! Ver sua carinha. Seus irmãos não veem a hora de te abraçar e te 'apertar' como eles mesmos dizem, rsrs. Você vai se apaixonar perdidamente por eles, pq eles são só amor à sua espera. E eu e seu pai, não preciso nem dizer, já te amamos sem nem mesmo te conhecer...pode vir conhecer sua família amorzinho  #quase39semanas", escreveu ela. O casal já tem Títi, 7, e Bless, 6.

Recentemente, Giovanna mostrou a decoração e os detalhes do quarto dos filhos. "Finalmente quartinho de Zyan está pronto - na verdade é o quarto de Zyan e Bless. Eles ficaram com um quarto e a Titi com outro, mas ela também tem uma cama aqui no quarto dos meninos", contou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES