Giovanna Ewbank reúne família para celebrar aniversário de pai

A loira espera o terceiro filho, um menino que se chamará Zyan.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Giovanna Ewbank reuniu sua família na quarentena para celebrar o aniversário do pai, Roberto. Acompanhada do marido, Bruno Gagliasso, e dos filhos, Titi e Bless, ela recebeu a visita da mãe, Deborah, e do irmão, Gian Luca. 

"Finalmente a família reunida porque hoje é niver do meu herói, desse homem que além de lindo é a gentileza em pessoa, sabe um cara do bem? É o meu papito, ele é aquele cara que todos amam! É ele que nós traz tantas alegrias todos os dias, que deixa nossa vida mais leve e cheia de graça, que faz meus filhos gargalharem o dia inteiro de tanto amor! Obrigada meu Deus por nos permitir estar juntos nesse dia tão especial, estou muito feliz de no final da minha gestação poder estar com a família reunida! te amo, papa!!! Você é a alegria de nossas vidas! Nós te amamos muito! PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS, você sempre será o meu herói", disse ela.

A loira espera o terceiro filho, um menino que se chamará Zyan. Recentemente, Giovanna contou que depois que engravidou ficou meio neurótica em relação à higiene. "Depois que fiquei grávida, fiquei meio neurótica com essas coisas de saúde", contou ela ao negar um beijo no marido após ele ter recebido uma lambida de um de seius cachorros. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES