Giovanna Ewbank revela que Titi quase flagrou sexo com Gagliasso

Atriz disse também que já sofreu com dores durante a relação sexual

Giovanna Ewbank  revelou em seu canal no Youtube que a sua vida sexual com Bruno Gagliasso mudou após a chegada da pequena Titi. A atriz disse que uma vez a filha quase pegou os dois em um momento de intimidade.

"Depois que nós que tivemos a Titi, tudo ficou mais complicado. Tem uma logística. Uma vez a gente estava no hotel, ela já estava dormindo, a gente estava lá na cama e a gente estava quase ali na hora H e a gente escuta um: 'bu'", relembra.

Ewbank disse também que já sofreu com dores durante a relação sexual por causa de uma endometriose.

"Eu tive que operar de endometriose. Teve uma época em que eu estava sentindo muito desconforto, não sabia o que estava acontecendo, parecia que as coisas não se encaixavam. Procurei o ginecologista, conversei com o Bruno, operei e hoje estou bem", afirmou Ewbank.

A atriz convidou o marido, Bruno Gagliasso, e a especialista em sexualidade Cátia Damasceno para um bate papo sobre vida sexual. 

Cátia mostrou alguns brinquedos eróticos e fez a esposa do galã assumir que nunca usou um vibrador na vida. "Nunca usei um vibrador. Tenho essa coisa que eu tenho que estar no clima'', finalizou.


Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank


Fonte: Quem
logomarca do portal meionorte..com