Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Giovanna Ewbank se nega a beijar após gravidez: "Fiquei neurótica"

Apresentadora está grávida do terceiro filho do ator, um menino.

Compartilhe

Bruno Gagliasso participou de uma brincadeira no canal de sua mulher, a apresentadora Giovanna Ewbank. Ao ouvir a mulher falar que tinha acabado de se esquecer sobre qual assunto iria abordar no vídeo, Bruno comentou: "Está esquecendo tudo grávida. A médica diz que é normal". As informações são da Quem.

Outro momento divertido foi quando Gagliasso pediu um beijo e Giovanna negou o pedido, explicando que estava preocupada com a higiene. Ela está grávida de um menino, o terceiro filho do casal que tem Titi e Bless. "Não vou te beijar, tem um bebê aqui. Você quer passar doença para ele? Depois que fiquei grávida, fiquei meio neurótica com essas coisas de saúde", justificou ela ao dizer que Bruno tinha beijado um de seus cachorros. 

Eles começaram então a brincadeira Suposições sobre Mim. A primeira suposição feita por uma seguidora era se Bruno era bom de cama. Giovanna então respondeu: "Eu vou fazer propaganda? Vou nada. Até porque eu acho que não tem isso, na verdade, se encaixa. Pode ser bom de cama com um e não ser com outro."

Quando um fã disse que Bruno tinha jeito de príncipe e outro disse que ele tinha cara de quem soltava pum e arrotava, os dois gargalharam. "Eu sou real. Príncipe não existe", disse ele. "Solto pum e arroto. Óbvio! Quem não faz isso?", explicou. "E ele não tem vergonha de fazer na frente dos outros", comentou Giovanna, sendo repreendida pelo marido. "Não vem com esse papinho, não. Eu não faço em frente a sua mãe, por exemplo", afirmou ele.


Bruno ainda foi elogiado por ser carinhoso. Giovanna contou que ela e Titi são parecidas e não gostam muito de cafuné, ao contrário do marido e de Bless. Quando um fã disse que Bruno tinha jeito de príncipe e outro disse que ele tinha cara de quem soltava pum e arrotava, os dois gargalharam. "Eu sou real. Príncipe não existe", disse ele. "Solto pum e arroto. Óbvio! Quem não faz isso?", explicou. "E ele não tem vergonha de fazer na frente dos outros", comentou Giovanna, sendo repreendida pelo marido. "Não vem com esse papinho, não. Eu não faço em frente a sua mãe, por exemplo", afirmou ele.

Bruno ainda foi elogiado por ser carinhoso. Giovanna contou que ela e Titi são parecidas e não gostam muito de cafuné, ao contrário do marido e de Bless. 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar