Gisele Bündchen chora e canta com Ivete Sangalo no Rock in Rio

A modelo participou na abertura do evento e se emocionou

Gisele Bündchen participou da abertura do Rock in Rio na noite desta sexta-feira (15): a modelo, que desembarcou na capital carioca na última quarta-feira (13), se emocionou ao falar sobre a experiência. "Eu tô muito feliz de estar aqui, estou emocionada, vocês não estão entendendo. Estou realizando um sonho de estar aqui no amado país, no meu Primeiro Rock in Rio", afirmou a artista, destaque nas Olimpíadas Rio 2016 ao cruzar o Maracanã, acrescentando: "Mas não se preocupem, porque não vou cantar. Pelo menos hoje, o futuro a gente nunca sabe".

Descalça, modelo não consegue conter lágrimas

Dedicada às questões ambientais, a mãe de Vivian Lake, de 4 anos, e Benjamin, de 7 - que chegou a cobrar o presidente Michel Temer sobre a Amazônia - lançou a campanha "Believe". "Juntos somos mais fortes, juntos a gente muda uma história. Juntos, ainda vamos mudar o mundo. Por isso hoje, lanço um movimento global, Believe, uma plataforma para inspirar e conectar todos que acreditam e querem seguir para criar um mundo melhor. Porque believe é acreditar. Em que mundo você quer viver: se você, como eu acredita que podemos criar um mundo melhor, junte-se a nós", pediu Gisele. Usando um macacão branco e cheio de brilho, a mulher de Tom Brady ficou bem à vontade, sem calçado, no palco.

 (Crédito: AGNews)
(Crédito: AGNews)


Grávida, Ivete elogia Gisele: 'Força da natureza'

Três dias depois de anunciar a gravidez de gêmeos em suas redes sociais, Ivete Sangalo foi recebida pela top internacional e soltou a voz com a música "Imagine". "Que emoção estar do lado dessa mulher tão representativa. Essa força da natureza que ela tem. Como a Gisele disse, juntos somos mais fortes. Temos o compromisso com o Projeto, que vai recuperar mais de 70 milhões de árvores. Isso é a prova de que vale sonhar. Vamos aumentar esse número ainda mais. Viva o Brasil, a Amazônia e nosso planeta!", exclamou a baiana, cobrada pelo filho, Marcelo, para aumentar a família. Para o primeiro momento no palco, Ivete surgiu com um vestido de um ombro só, rosa e acinturado, que deixou a barriga à mostra.

 (Crédito: AGNews)
(Crédito: AGNews)
 (Crédito: AGNews)
(Crédito: AGNews)


Fonte: purepeople
logomarca do portal meionorte..com