Gisele Bündchen chora e canta com Ivete Sangalo no Rock in Rio

A modelo participou na abertura do evento e se emocionou

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gisele Bündchen participou da abertura do Rock in Rio na noite desta sexta-feira (15): a modelo, que desembarcou na capital carioca na última quarta-feira (13), se emocionou ao falar sobre a experiência. "Eu tô muito feliz de estar aqui, estou emocionada, vocês não estão entendendo. Estou realizando um sonho de estar aqui no amado país, no meu Primeiro Rock in Rio", afirmou a artista, destaque nas Olimpíadas Rio 2016 ao cruzar o Maracanã, acrescentando: "Mas não se preocupem, porque não vou cantar. Pelo menos hoje, o futuro a gente nunca sabe".

Descalça, modelo não consegue conter lágrimas

Dedicada às questões ambientais, a mãe de Vivian Lake, de 4 anos, e Benjamin, de 7 - que chegou a cobrar o presidente Michel Temer sobre a Amazônia - lançou a campanha "Believe". "Juntos somos mais fortes, juntos a gente muda uma história. Juntos, ainda vamos mudar o mundo. Por isso hoje, lanço um movimento global, Believe, uma plataforma para inspirar e conectar todos que acreditam e querem seguir para criar um mundo melhor. Porque believe é acreditar. Em que mundo você quer viver: se você, como eu acredita que podemos criar um mundo melhor, junte-se a nós", pediu Gisele. Usando um macacão branco e cheio de brilho, a mulher de Tom Brady ficou bem à vontade, sem calçado, no palco.

Grávida, Ivete elogia Gisele: 'Força da natureza'

Três dias depois de anunciar a gravidez de gêmeos em suas redes sociais, Ivete Sangalo foi recebida pela top internacional e soltou a voz com a música "Imagine". "Que emoção estar do lado dessa mulher tão representativa. Essa força da natureza que ela tem. Como a Gisele disse, juntos somos mais fortes. Temos o compromisso com o Projeto, que vai recuperar mais de 70 milhões de árvores. Isso é a prova de que vale sonhar. Vamos aumentar esse número ainda mais. Viva o Brasil, a Amazônia e nosso planeta!", exclamou a baiana, cobrada pelo filho, Marcelo, para aumentar a família. Para o primeiro momento no palco, Ivete surgiu com um vestido de um ombro só, rosa e acinturado, que deixou a barriga à mostra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES