mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Gisele Bündchen sai em defesa do marido após polêmica de selinho

Tom Brady foi criticado por internautas após selinho no filho.

Perto de disputar o seu oitavo Super Bowl (final da Liga Profissional de futebol americano dos Estados Unidos), o marido de Gisele Bündchen, Tom Brady, envolveu-se em uma polêmica ontem, ao aparecer dando um selinho em seu filho Benjamin de 11 anos, em cena do documentário 'Tom Vs. Time'. E com as críticas ao jogador, a eterna top model número 1 do mundo ficou do lado do marido.

"Tom é um grande pai, ama seus filhos e o beijo foi um momento fofo, e Gisele não vê nada  errado com isso. Ela se recusa a discutir sobre isso porque não é um grande problema. Ela sabe que foi inocente e nunca colocará combustível no fogo. Ela não tem nada para defender, ele ama os seus filhos e não há nada de errado com isso“, revelou a fonte ao portal.

Contudo, vários fãs do jogador que viram a cena não concordaram com a pureza do ato, chamando a cena de perturbadora e desconfortável. Fora isso, muitos usuários alegaram que o filho não queria ser beijado, sendo obrigado a dar não apenas um, mas dois selinhos no pai. Agora, Brady precisa saber lidar com a polêmica, visto que domingo (4) ele entra em campo para defender as cores do New England Patriots no Super Bowl XXXVI, contra o Philadelphia Eagles. Caso vença, ele levará o sexto título da carreira para casa.


Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail