Gisele Bündchen sai em defesa do marido após polêmica de selinho

Tom Brady foi criticado por internautas após selinho no filho.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Perto de disputar o seu oitavo Super Bowl (final da Liga Profissional de futebol americano dos Estados Unidos), o marido de Gisele Bündchen, Tom Brady, envolveu-se em uma polêmica ontem, ao aparecer dando um selinho em seu filho Benjamin de 11 anos, em cena do documentário 'Tom Vs. Time'. E com as críticas ao jogador, a eterna top model número 1 do mundo ficou do lado do marido.

"Tom é um grande pai, ama seus filhos e o beijo foi um momento fofo, e Gisele não vê nada  errado com isso. Ela se recusa a discutir sobre isso porque não é um grande problema. Ela sabe que foi inocente e nunca colocará combustível no fogo. Ela não tem nada para defender, ele ama os seus filhos e não há nada de errado com isso“, revelou a fonte ao portal.

Contudo, vários fãs do jogador que viram a cena não concordaram com a pureza do ato, chamando a cena de perturbadora e desconfortável. Fora isso, muitos usuários alegaram que o filho não queria ser beijado, sendo obrigado a dar não apenas um, mas dois selinhos no pai. Agora, Brady precisa saber lidar com a polêmica, visto que domingo (4) ele entra em campo para defender as cores do New England Patriots no Super Bowl XXXVI, contra o Philadelphia Eagles. Caso vença, ele levará o sexto título da carreira para casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES