mais

Giselle Itié posa usando repolho para diminuir inchaço nos seios

Ela revelou que conseguiu acabar com o inchaço e a dor causados pelo acúmulo de leite nas mamas.

A atriz Giselle Itié compartilhou com seus seguidores em seu perfil no Instagram uma descoberta e tanto que pode ajudar as mães de primeira viagem. Ela que é mãe do Pedro Luna, de apenas 4 meses, falou sobre as propriedades de cura do repolho. As informações são do Cena Pop.

Na rede social, a atriz postou uma foto na qual aparece com duas folhas do vegetal nos seios e revelou que conseguiu acabar com o inchaço e a dor causados pelo acúmulo de leite nas mamas.

Giselle Itié posa segurando repolho nos seios / Crédito: InstagramGiselle Itié posa segurando repolho nos seios / Crédito: Instagram

“Prazer Ariel! Hey Mamis, fazendo a sereia com o nosso amigo anti-inflamatório natural: ‘REPOLHO’. Mãe de primeira viagem aqui, fiquei surpresa com esse remédio. Minhas Mamas agradecem pois é um inchaço que chega a doer. E o medo de empedrar e ocorrer a temidissima Mastite?! Então, simbora Mamis! Vamos fazer a Ariel que nossas Mamas agradecem”, começou ela, divulgando uma receita da vovó.

“Separe duas folhas bem frescas de repolho. Coloque no congelador. Congele-os. Coloque nas Mamas e é só aguardar. Vai desinflamar e diminuir os inchaços e a dor vai sumir! Tchau Mastite! Beijo da Ariel”, brincou ela.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail