Mesmo alguns dias após sua realização, a Farofa da Gkay continua rendendo. A festa, que aconteceu em um hotel no Ceará na última semana, foi uma das mais comentadas deste ano, e um dos motivos foram as pegações que rolaram no evento.

A anfitriã não ficou de fora e contou, em entrevista ao Poddelas, que tinha uma lista com mais de 20 contatinhos na festança.

Gkay afirma que tinha lista “com 20 boys” para pegar na Farofa- Foto: Reprodução/Redes sociaisGkay afirma que tinha lista “com 20 boys” para pegar na Farofa- Foto: Reprodução/Redes sociais

“Existia a lista da farofa e a lista que eu queria pegar. Então, para puxar conversa com o boy, eu chamava para ir à Farofa. Quando cheguei na festa, eram uns 20 boys que eu chamei pra me pegar. Só que eu não dava conta. Chamei todas as classes, jogador de futebol, médico, tiktoker… Fui em todos os estados do Brasil. Todo mundo estava lá mesmo”, afirmou a atriz e influencer.

“Consegui dar atendimento e acordava no dia seguinte arrependidíssima, porque eu fico morta. Aí, você acorda e já tem um monte de gente, maquiador, stylist expulsando os boys”, emendou.