Gkay leva João Guilherme a quarto do sexo e web detona: 'Idade de mãe dele'

A humorista de 29 anos marcou território e proibiu os convidados de trocarem beijos com o irmão de Zé Felipe.

Gkay leva João Guilherme a quarto do sexo e web detona: 'Idade de mãe dele' | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O segundo dia da Farofa da Gkay agitou a web na última segunda-feira (6). A ex-BBB Viih Tube voltou a ser um dos destaques da festa, mas João Guilherme e Gessica Kayane, anfitriã do evento, roubaram ainda mais a cena. Isso porque a influenciadora digital investiu pesado no filho de Leonardo - e chegou a levar o crush para o dark room. 

Durante a tradicional celebração, a humorista de 29 anos marcou território e proibiu os convidados de trocarem beijos com o irmão de Zé Felipe. "Boys que não pode ficar hoje: João Guilherme... cadê ele? Ele já ficou com alguém?", questionou a paraibana, enquanto procurava o ator. 

Gkay leva João Guilherme a quarto do sexo e web detona: 'Idade de mãe dele'

Em determinado momento da Farofa da Gkay, a influencer sensualizou na frente de João Guilherme. Mais tarde, o ex-namorado de Larissa Manoela e Jade Picon publicou um vídeo no Instagram Stories a caminho do dark room (quarto do sexo) com a aniversariante. 

Repercussão da Farofa da Gkay

Nas redes sociais, muitos internautas criticaram as investidas de Gessica e citaram a diferença de idade em relação ao cantor. João tem 19 anos, mas já ficou com mulheres mais velhas. O jovem inclusive teria beijado Yá Burihan, conforme especulações.

"Ela [Gkay] tem idade para ser mãe dele, meu Deus", escreveu uma usuária do Twitter. "Mulher, ele é só um adolescente, se manque", comentou outra fã. "Não importa se são adultos, a diferença de idade gritante acho problemático sim", acrescentou mais uma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES