Globo anuncia BBB20 com 'convidados especiais' e líder com superpoder

Entre as poucas informações fornecidas, a emissora deixou claro que haverá uma mescla de pessoas já conhecidas pelo grande público

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A duas semanas da estreia do BBB20, a Globo acaba de anunciar os primeiros spoilers da nova temporada do maior reality show da TV brasileira. Entre as poucas informações fornecidas, a emissora deixou claro que haverá uma mescla de pessoas já conhecidas pelo grande público com anônimos. Além disso, dará mais poderes ao líder de cada semana. As informações são do Notícias da TV.

"Uma casa cheia de lembranças, recheada de novidades e com uma pitada de celebração dos melhores momentos. Assim o Big Brother Brasil chega a sua 20ª edição, no dia 21 de janeiro, com um grupo de moradores formado por duas galeras de várias tribos: inscritos e convidados’

A temporada comemorativa, anunciada com certa empolgação por J.B. Oliveira, o Boninho, servirá como uma homenagem a momentos icônicos da história do reality show, com diversas releituras de provas, decoração e dinâmicas. Mas novidades também serão apresentadas.

"A 20ª edição do reality, sob o comando de Tiago Leifert e direção geral de Rodrigo Dourado, chega também trazendo novidades que prometem agitar o jogo: um líder com mais poderes do que nunca. Novas formas de escapar do paredão. Novas dinâmicas que alteram a maneira de olhar o game, mas não mudam o clima de diversão e disputa que move a nave louca do BBB", diz o comunicado.

Nas redes sociais do Big Brother Brasil foi divulgado um vídeo reforçando as informações fornecidas à imprensa, e explica que a nova temporada irá mesclar melhores momentos com novidades.

"A casa vai fazer releitura das edições passadas? Vai ter prova famosa que fez história? Festas animadas? Convidados especiais? Fogo no parquinho? Um líder com mais poderes do que nunca? Novas formas de escapar do paredão?", foram perguntas que apareceram no vídeo, que receberam "sim" como resposta.

"Mas quem vai morar na casa? Um time de brothers formados por inscritos e convidados. Duas galeras. Várias tribos", diz a última mensagem do vídeo. Assista:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES