Globo confirma primeiro caso de coronavírus entre seus funcionários

A emissora não informa o estado de saúde do funcionário diagnosticado com covid-19

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A TV Globo vem tomando algumas medidas de prevenção, contra a pandemia de Coronavírus. No entanto, a emissora já tem o primeiro caso da doença confirmado em um de seus funcionários. As informações são  do IG.

Através de um comunicado interno, a emissora informa que todas as viagens nacionais e internacionais de seus colaboradores estão suspensas, além dos treinamentos presenciais. Além disso, ainda informa que: “Já tivemos o primeiro caso confirmado de coronavírus na Globo, no Telecine, em São Paulo. Estamos acompanhando de perto e as medidas necessárias já foram tomadas. Para seguirmos reforçando a nossa relação de transparência, novos casos serão sempre divulgados para todos os colaboradores”, afirma.

A emissora não informa o estado de saúde do funcionário diagnosticado com covid-19. Procurada, a Globo não retornou contato até o fechamento da reportagem.

NOVELAS

A Globo anunciou uma série de medidas drásticas para impedir a contaminação dos seus funcionários. Uma das medidas foi o cancelamento, por tempo indeterminado, das gravações das novelas. Com Salve-se Quem Puder fora do ar por tem indeterminado, a Globo escalou Totalmente Demais de Rosane Svartman e Paulo Halm, para ocupar a vaga. Na faixa das 21h, um compacto de Fina Estampa de Aguinaldo Silva, substitui Amor de Mãe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES