Globo quer José Mayer de volta às novelas após caso de assédio

O galã global poderá atuar na novela “O Sétimo Guardião”.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cerca de quatro meses após a acusação de assédio feita pela figurinista Su Tonani a José Mayer, a emissora começa a organizar a volta do ator às produções da casa. É o que indica o colunista de TV Ricardo Feltrin neste domingo (06). Segundo ele, o pai de Julia Fajardo - que deletou suas contas nas redes sociais após a repercussão do assédio do ator - já estaria sendo procurado para integrar o elenco de tramas em 2018.

Uma das opções é o retorno de Mayer à novela "O Sétimo Guardião", trama que será protagonizada por Marina Ruy Barbosa: em entrevistas anteriores, Aguinaldo Silva, autor da trama, já havia defendido o veterano e destacado o desejo de tê-lo no elenco. Posteriormente foi divulgado que Humberto Martins substituiria Mayer na trama. Entretanto, com o adiamento da novela para 2019, é provável que o convite a Mayer seja refeito por Aguinaldo.

Ainda de acordo com informações do colunista, há a possibilidade de Mayer retornar a TV em alguma novela das 19h. Isso porque ele já foi destaque em muitas tramas das 21h30 e, em horários mais cedo, as tramas são mais leves. A Globo estuda ainda a possibilidade de uma volta gradual do ator: ele começaria fazendo participações rápidas, depois um papel menor até assumir um personagem fixo em alguma trama.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES