Glória Maria deixa 2 filhas adolescentes; meninas foram adotadas em 2009

Em 2009, Glória Maria adotou as duas filhas após temporada na Bahia. Repórter da TV Globo é mãe de Maria, de 15 anos, e Laura, de 14

glória | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jornalista e apresentadora Glória Maria, que morreu nesta quinta-feira (2), aos 73 anos, deixa duas filhas adolescentes. A repórter da TV Globo era mãe de Maria, 15 anos, e Laura, de 14. As duas foram adotadas em 2009, após uma temporada na Bahia.

Glória Maria adotou as duas filhas após temporada na Bahia

O processo de adoção durou 11 meses, e levou a jornalista a se mudar de estado para estar mais perto das meninas enquanto a documentação era analisada.

Leia Mais

Em reportagem da TV Globo, Glória falou sobre as filhas. "A minha felicidade é olhar para as duas, é brincar, o abraço, o beijo, é a necessidade delas ficarem comigo", disse.

Repórter da TV Globo é mãe de Maria, de 15 anos, e Laura, de 14

Morte de Glória Maria

A jornalista Glória Maria morreu no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (2). “É com muita tristeza que anunciamos a morte de nossa colega, a jornalista Glória Maria”, informou a TV Globo, em nota.

“Em 2019, Glória foi diagnosticada com um câncer de pulmão, tratado com sucesso com imunoterapia. Sofreu metástase no cérebro, tratada em cirurgia, também com êxito inicialmente”, prossegue o texto.

Glória Maria em família 

“Em meados do ano passado, Glória Maria começou uma nova fase do tratamento para combater novas metástases cerebrais que, infelizmente, deixou de fazer efeito nos últimos dias, e Glória morreu esta manhã, no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES