Glória Maria rebate crítica a alisamento na web:‘Filhas são livres'

Os cabelos alisados das meninas foram alvos de críticas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sempre elegante, Gloria Maria não perdeu o estilo ao dar uma resposta afiada para uma seguidora que criticou o alisamento nos cabelos de suas filhas. Tudo começou quando a apresentadora postou uma lembrança da noite de Natal ao lado das filhas, Maria e Laura, da mãe, Edna, e de um homem vestido de Papai Noel, em seu Instagram. Os cabelos alisados das meninas foram alvos de críticas.

"Eu amo você, te admiro pra caramba! Eu só gostaria muito que você incentivasse suas filhas a assumirem seu cabelo natural. Eu também demorei muitos anos, mas foi a coisa mais maravilhosa que já fiz para minha autoestima. Recomendo com empenho", disse uma seguidora.

Gloria então rebateu: "Querida, você aprendeu a respeitar as pessoas? O que aconteceu com você e seu cabelo não é um problema nosso! Minhas filhas são livres para usar o cabelo da maneira que acharem mais bonito! A decisão é delas! Por favor, cuide do seu e da sua vida. As pessoas não são iguais. Respeite as diferenças! Cada vida é uma vida! Bom Ano Novo".

No dia 18 de dezembro, Gloria celebrou o aniversário da primogênita, Maria, que fez 11 anos. Laura tem 10 anos. "Hoje é o dia da minha princesa Maria! 11 anos de amor. Minha menina doce e iluminada. Crescendo tão rápido mas ainda uma criança sapeca e bem humorada! O sonho dela é fazer o mundo mais feliz! Te amo, Maria! Você e a sua irmã são minha razão de viver", escreveu a jornalista.

Para a comemoração, Glória fez uma festa em sua nova casa no bairro da Gávea, na Zona Sul do Rio. "Vai ser uma pool party, elas que escolheram o tema. Aliás, elas escolhem sempre. Não mando em nada, só executo (risos). Sou diretora executiva, elas é que dão ordem e mamãe cumpre bonitinha", contou Gloria na ocasião. "Você dorme com um bebê e acorda com uma pessoa desse tamanho. Mas é maravilhoso! Elas, graças a Deus, continuam sendo bem crianças. Estou curtindo cada dia mais!"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES