Glória Menezes faz homenagem a Tarcísio Meira no Instagram: “Saudade”

A atriz publicou uma foto na qual os dois estão abraçados e lamentou a ausência do ator

Gloria Menezes | Gloria Menezes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Glória Menezes voltou a usar as redes sociais neste fim de semana para fazer uma homenagem ao marido Tarcísio Meira, que faleceu na semana passada, vítima de complicações da Covid-19. A atriz publicou uma foto na qual os dois estão abraçados e lamentou a ausência do ator. "A saudade", ela escreveu na legenda.

O post gerou vários comentários de apoio à atriz. "Glória, vocês são PURO AMOR! Ele está em tudo!!!! Muito amor pra você! Que nos ilumina!, respondeu Drica Moraes. "Querida, sinta-se abraçada por nós", acrescentou Maria Fernanda Cândido. "Amo vocês", disse Letícia Sabatella.

Gloria Menezes e Tarcisio Meire (foto: Instagram)

Ao lado de Tarcísio, Glória formou o casal mais famoso da História da TV brasileira, estrelando com ele dezenas de novelas por mais de meio século.

Confira o post:

Eles contraíram covid-19 ao mesmo tempo e foram internado em um hospital em São Paulo no dia 6 de agosto. A atriz só precisou de ajuda respiração mecânica e ficou em leito comum. Já o ator deu entrada na UTI, foi intubado e passou por hemodiálise antes de morrer por complicações da doença em 12 de agosto.

A atriz deixou o hospital na segunda (16/8), recuperada da covid-19, quatro dias após a morte do marido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES