Glória Menezes se muda para o Rio após a morte de Tarcísio: Cercada de amor

A esposa de Tarcísio Filho, Mocita Fagundes, publicou uma foto junto com a sogra nas redes sociais e contou a novidade.

Glória | reprodução/Instagram/mocitafagundes_oficial
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a morte de Tarcísio Meira , Glória Menezes deixou o sítio em que passava quarentena com o marido, no interior de São Paulo, e voltou a morar no Rio de Janeiro. Neste sábado (4), a esposa de Tarcísio Filho, Mocita Fagundes, publicou uma foto junto com a sogra nas redes sociais e contou a novidade.

"Hoje entramos na etapa dois. Mudança de ares sempre é bacana. Nossa rainha está indo pra sua casinha no Rio! Cercada de amor, perto do mar. O Rio é alegre, é solar e ela está tri bem fisicamente. Lá, faremos muita ginástica, boas caminhadas e pegaremos um solzinho na praia", escreveu Mocita, em post compartilhado no Instagram.

Glória recebe todo carinho depois da morte de Tarcísio Meira. (Foto: reprodução/Instagram/mocitafagundes_oficial)

Em seguida, ela se despediu de São Paulo e afirmou que vai estar sempre junto da atriz. 

"Tchau, Sampa! Até breve! Alô, Rio de Janeiro! Aquele abraço! Hoje 'minha casa' é itinerante. É nas minhas minifolgas do meu trabalho e onde a rainha estiver", disse.

Nos comentários, Mocita continuou o relato e explicou o porquê de tanto carinho e dedicação com a família do marido. "Eu perdi minha mãe aos 7 anos recém feitos. Fui adotada pela Glória, que me chama de filha gaúcha. O que ela e o Tarcisão fizeram pelo meu filho, que enfrentou um problema grave de saúde - com um tratamento caríssimo (e eles mal nos conheciam) fez eu entender a extensão que o amor pode alcançar", disse.

Tarcísio Glória, que passaram uma temporada em uma fazenda em Porto Feliz (SP) durante a pandemia, foram internados em 6 de agosto, diagnosticados com Covid-19. O ator morreu no dia 12, por complicações da doença, e a atriz recebeu alta dias depois .



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES