Depois de terem seus nomes envolvidos na polêmica de vazamento de conversas atribuídas a Anitta na Internet, Gominho e Jojo Todynho apareceram em vídeos publicados em suas redes sociais. Mas eles não comentaram o caso, nem se defenderam. Falaram de outros assuntos e ironizaram em declarações que faziam referência ao bafafá que rola nas redes sociais. 

O desenrolar da polêmica aconteceu depois que áudios vazados nas redes sociais, atribuídas à Anitta, a cantora relata que, através de Jojo, haveria um grupo de whatsapp, cujos integrantes eram Gominho, Preta Gil e Pabllo Vittar. No ambientes, eles falariam mal de artistas como a própria Anitta, Claudia Leitte, Ivete Sangalo e Marília Mendonça. 

Essa informação foi passada por Anitta a Leo Dias. A cantora, aliás, usou suas redes sociais para dizer que vinha sendo chantageada por anos ao jornalista. Mas que agora prefere enfrentar as consequências do que viver com o receio de algum vazamento. Preta Gil também usou a internet para dizer que o que foi dito sobre seu nome não era a verdade. 

Gominho, nesta segunda-feira, falou com seus seguidores em sua casa, após ter treinado em casa na ocasião, ironizou: "Acabei de ter uma ideia maravilhosa. Vou aproveitar a visibilidade que meus stories estão tendo, das pessoas querendo a negatividade, para poder divulgar os meus amigos que tem pequenas empresas", disse o influencer. 

Gominho e Jojo Todynho ironizam após áudios de Anitta vazarem na web - Imagem 1

"Aproveitar que o povo está querendo ver coisa ruim para colocar coisas boas para eles verem. Vou usar psicologia reversa", continuou.

Jojo Todynho foi outra que deus as caras na web, nesta segunda. A artista apareceu retirando a maquiagem, quando questionou: "Instagram está calmo, né, gente?". Em outro momento, ela "alertou sues seguidores":

"Não iria falar nada, porque prometi que não quero me estressar. Porque agora eu sou uma pessoa 'zen'. ", disse ela, antes de acrescentar que o assunto era sobre um sorteio em sua página. 

Gominho e Jojo Todynho ironizam após áudios de Anitta vazarem na web - Imagem 2