“Gostava do meu Dandan vendedor de picolé”, afirma namorada de Danrley

Larissa garantiu que não desaprova o atual momento vivenciado por ex-BBB

| Reprodução-Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Larissa Celestino, namorada do ex-BBB Danrley Ferreira, participante do Big Brother Brasil 19, postou um desabafo no Twitter na terça-feira (11), em que disse que "só queria meu namoro de antes do BBB de volta, mas não posso ser egoísta e fingir que não sei que o programa abriu portas para ele". Com informações da Quem 

Com a repercussão do post, Larissa usou novamente as redes sociais para se explicar. "Eu gostava do meu Dandan vendedor de picolé, professor particular, que, às vezes, pagava o lanche, mas, outras vezes, era eu que pagava, que vinha me encontrar no trabalho e ficava horas estudando do lado de fora para me esperar sair."

De acordo com a namorada, ela não desaprova o atual momento vivenciado por Danrley, que ficou famoso após a participação no BBB 19. "Gostava do Dan que fazia meu currículo pra eu entregar em outras empresas, mas isso não tira o fato que admiro o Dan de agora, um Dan independente, que não precisa mais se desgastar ao máximo para conseguir o dinheirinho dele, mas, querendo ou não, remete saudade."

Larissa enaltece que o amor prevalece na relação. "Eu amo o Dan, mas quis dizer que meu relacionamento era diferente antes e que sinto falta. É natural e é novo para mim tudo ter virado de pernas pro ar tão rápido, mas está tudo bem. É o futuro dele e eu, em partes, estou inclusa. Estou radiante por ele. Os sonhos dele são meus também."

Reprodução-Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES