“Ela não está com ninguém”, rebate Xuxa sobre Sasha e Loreto

Sincerona, Xuxa quebra silêncio e fala sobre suposto caso de Sasha com Loreto.

| Reprodução / Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos assuntos do momento é o suposto novo romance entre Sasha Meneghel, de 20 anos, com o ator José Loreto, 35. Informações do Portal Caras.

A informação dada pela colunista, Fábia Oliveira, do jornal O Dia, na última sexta-feira, 26, contou que os dois teriam sido flagrados juntos e que também se conhecendo melhor. Após toda a repercussão, Xuxa decidiu se pronunciar sobre o boato para o blog do Leo Dias.

Xuxa quebra o silêncio e afirma que Sasha não está namorando. Foto: Reprodução/Instagram.

Eterna rainha dos baixinhos, a loira negou que a filha estaria tendo um caso com o global e afirmou: "Graças a Deus ela não está com ninguém e está muito feliz". Sasha já está hospedada em Fernando de Noronha, onde vai comemorar o seu aniversário de 21 anos, que é no domingo, 28, ao lado dos amigos e familiares.

Recentemente a modelo que é residente de Nova York, Estados Unidos, terminou seu namoro de 1 ano e seis meses com Bruno Montaleone. Apesar do motivo não ter sido revelado, a decisão foi difícil para a jovem, que agora está na pista novamente. Neste último mês de Julho, Sasha fez diversas viagens pela Europa e mostrou que está muito bem sozinha!

Já Loreto, que teve uma conturbada separação com a atriz Débora Nascimento no início deste ano, não se manifestou sobre o boato com a filha da Xuxa. O ator que é pai da pequena Bella, de 1 ano de idade, também segue solteiro e até o momento não conseguiu se reconciliar com a antiga amada



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES