Graciele Lacerda expõe Zezé Di Camargo e filma o cantor nu em banheira

A influencer e jornalista está completando mais um ano de vida nesta quinta-feira (3) e ganhou presente especial do amado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Graciele Lacerda está completando mais um ano de vida com direito a presente especial do marido, Zezé di Camargo. O casal está curtindo uma noite a dois em um chalé romântico em Mairiporã, no interior de São Paulo, e a influencer mostrou o amado dentro de um banho de espuma. As informações são da Revista Quem.

Ela também mostrou um buquê e alguns dos espaços mais iluminados da casa, que incluíam um pequeno jardim de inverno com uma árvore dentro do banheiro! Além disso, o espaço reservado por Zezé também contava com luz de velas por todas as escadas. Graciele prometeu mostrar melhor os cômodos no dia seguinte, com luz natural.

O maridão apaixonado começou as declarações logo no início do aniversário da amada. Em seu Instagram, ele publicou uma grande declaração para a mulher a parabenizando pelos 39 anos de vida.

"Um dia você me disse: quero ser sua menina!!! E aquele sorriso largo, leve e branco feito neve me deu a certeza que um dia você seria meu destino. E nas retinas daqueles olhos que me fitavam vi que logo me tornaria submisso daquele olhar", escreveu Zezé.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES