Graciele Lacerda faz declaração para Zezé di Camargo e alfineta

Graciele escreveu uma longa mensagem para seu amado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A modelo Graciele Lacerda se declarou para Zezé Di Camargo, que está completando 54 anos de vida nesta quinta-feira (17/08).

Em seu perfil oficial no Instagram, Graciele escreveu uma longa mensagem para seu amado e deu o que falar com suas palavras.

“Eu acredito muito que cada pessoa tenha uma missão especial aqui na terra, não sabemos ao certo qual é a nossa, mas eu sinto que me enviaram aqui com uma missão mais que especial: te fazer feliz! Hoje, quero que você saiba que valeu a pena conhecer você”, declarou.

No texto, ela relembrou as dificuldades enfrentadas no passado e deu uma bela alfinetada: “Valeu a pena ter deixado o destino nos encontrar. Valeu a pena ter ultrapassado barreiras, não ter acreditado em besteiras. Valeu a pena ter sido companheira, ter sido ciumenta, ter amado tanto. Valeu a pena ter saído da minha cidade que amo, onde está a minha família, para estar ao seu lado. Valeu a pena ter passado por problemas e saber resolver eles com você”, afirmou.

“Hoje você comemora mais um ano de vida, e para minha alegria você festeja ao meu lado. Às vezes chego a pensar que nosso amor já existia há muito tempo, em outras vidas. É um amor que possui uma força que nem eu sabia que poderia ter. O destino nos uniu todas as vezes que tentaram nos separar. E eu tenho sorte por te amar tanto e por ser correspondida por você. Hoje, e todos os outros dias da sua vida, seja muito feliz!”, desejou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES