Graciele Lacerda não gosta de ser comparada a Gracyanne Barbosa

A namorada de Zezé também criticou Thayla Ayala recentemente

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apesar de serem parecidas, as comparações entre Graciele Lacerda, a namorada de Zezé Di Camargo, e Gracyanne Barbosa, mulher do pagodeiro Belo, param por aí. Segundo a Graciele, as duas não têm mais nada em comum, muito menos os corpões que vivem chamando a atenção nas redes sociais. Comparada à musa fitness, a ex amante de Zezé fez questão de rejeitar o rótulo, afirmando que tem um corpo bem diferente.

Os nome de Gracyanne passou a ser relacionado ao de Graciele depois que a namorada de Zezé começou a postar fotos numa academia e falar da boa forma.

"As pessoas ficam assim: 'Cuidado, você vai ficar igual a Gracyanne do Belo'. Gente, eu não vou ficar igual a Gracyanne por causa de 'n' fatores. Não sei se porque o nosso nome é parecido, as pessoas me comparam com ela. Gente, eu não chego nem no pezinho dela. Aquele corpo... Aquele corpão lá, não me pertence, bem. E eu não consigo chegar naquele corpo. Eu gosto de ser magrinha", comentou Graciele.

Durante um papo com os seguidores, Graciele lembrou que já teve o corpo bastante sarado, mas que hoje prefere ser magrinha, pois fica menor na TV: "Mas eu vou confessar uma coisa para vocês: antigamente eu gostava de ser grandona, mas depois que eu emagreci, perdi gordura, me senti muito melhor. Tudo o que você veste, cai bem e com aquele corpo nada nada fica bonito. Do jeito que eu antes, eu ficava gorda nas fotos e na TV. E assim estou me sentindo mil vezes melhor. E o bem gostou, né? Isso é que importa".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES