Graciele Lacerda não gosta de ser comparada a Gracyanne Barbosa

A namorada de Zezé também criticou Thayla Ayala recentemente

Apesar de serem parecidas, as comparações entre Graciele Lacerda, a namorada de Zezé Di Camargo, e Gracyanne Barbosa, mulher do pagodeiro Belo, param por aí. Segundo a Graciele, as duas não têm mais nada em comum, muito menos os corpões que vivem chamando a atenção nas redes sociais. Comparada à musa fitness, a ex amante de Zezé fez questão de rejeitar o rótulo, afirmando que tem um corpo bem diferente.

Os nome de Gracyanne passou a ser relacionado ao de Graciele depois que a namorada de Zezé começou a postar fotos numa academia e falar da boa forma.

Gracyanne Barbosa e Graciele Lacerda  (Crédito: Reprodução/Instagram)
Gracyanne Barbosa e Graciele Lacerda (Crédito: Reprodução/Instagram)


"As pessoas ficam assim: 'Cuidado, você vai ficar igual a Gracyanne do Belo'. Gente, eu não vou ficar igual a Gracyanne por causa de 'n' fatores. Não sei se porque o nosso nome é parecido, as pessoas me comparam com ela. Gente, eu não chego nem no pezinho dela. Aquele corpo... Aquele corpão lá, não me pertence, bem. E eu não consigo chegar naquele corpo. Eu gosto de ser magrinha", comentou Graciele.

Gracyanne Barbosa e Graciele Lacerda  (Crédito: Reprodução/Instagram)
Gracyanne Barbosa e Graciele Lacerda (Crédito: Reprodução/Instagram)


Durante um papo com os seguidores, Graciele lembrou que já teve o corpo bastante sarado, mas que hoje prefere ser magrinha, pois fica menor na TV: "Mas eu vou confessar uma coisa para vocês: antigamente eu gostava de ser grandona, mas depois que eu emagreci, perdi gordura, me senti muito melhor. Tudo o que você veste, cai bem e com aquele corpo nada nada fica bonito. Do jeito que eu antes, eu ficava gorda nas fotos e na TV. E assim estou me sentindo mil vezes melhor. E o bem gostou, né? Isso é que importa".

Fonte: Com informações do Extra