Graciele Lacerda procura clínica em SP para engravidar de Zezé

Se tudo correr como o casal planeja, em muito breve ela estará esperando um herdeiro do sertanejo

Graciele e Zezé vão ter um bebê em breve | Foto: Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Zezé Di Camargo está prestes a ser pai pela quarta vez. Segundo uma fonte, a noiva do cantor, Graciele Lacerda, já iniciou um tratamento numa clínica em São Paulo para engravidar através da fertilização in vitro. Se tudo correr como o casal planeja, em muito breve ela estará esperando um herdeiro do sertanejo.

Com 38 anos, Graciele vem se preparando para ser mãe desde o fim do ano passado. Mas foi só agora, depois do carnaval, que eles procuraram um laboratório de embriologia para colocarem o desejo em prática.

Em 2016, Zezé fez uma vasectomia e também um procedimento chamado de punção testicular, o mesmo que o irmão dele, o cantor Luciano, fez para ter as filhas gêmeas. Na ocasião, foi retirado os espermatozoides do cantor e armazenados para serem usados no futuro. Na mesma época, Graciele decidiu congelar os óvulos já fecundados para quando o casal decidisse ter um filho. Agora é só realizar a fertilização.

Um dos pontos que pesou na decisão do casal por um filho foi a idade de Graciele, o fato de ela ainda não ter filho e a agora boa relação que a capixaba está tendo com as enteadas, Wanessa e Camilla Camargo. Afinal de contas, as duas podem ganhar, já nos próximos meses, um irmãozinho, ou uma irmãzinha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES