Gracyanne Barbosa: 'Belo faz sexo anal só para me agradar'

Musa Fitness posou em novo ensaio com a irmã Giovanna Jacobina.

Gracyanne Barbosa já fez várias revelações sobre sua vida sexual nos ensaios que protagonizou para o Paparazzo. No decorrer dos anos, algumas declarações, no entanto, causaram mais polêmica que outras. Foi o caso do ensaio que a musa fitness fez com o marido, o cantor Belo, em 2015, quando contou que o casal não concordava quando o assunto era sexo anal. "Gosto bastante, mas o Belo não curte", disse ela, à época.

Dessa vez, em sua terceira incursão pelo Paparazzo - ela dividiu as lentes com a irmã mais nova, Giovanna Jacobina -, Gracyanne relembrou a polêmica e contou que, desde então, o esquema mudou. "Na época, depois que eu disse isso, falaram tanto que ele se esforçou e agora faz para me agradar. Mas não adianta, o Belo não é fã", afirmou Gracy.

Juntos há dez anos, a musa fitness garante que, para manter a chama acesa, ela e Belo lançam mão de alguns truques. "A gente sempre usa alguma coisa, nem que seja um creminho... Às vezes, chego cansada e ele faz uma massagem, passa um óleo, já entra no clima. Sempre tem alguma coisinha que faz a diferença e isso é importante em uma relação", comentou Gracyanne.


- Belo e Gracyanne Barbosa posam para o Paparazzo
- Belo e Gracyanne Barbosa posam para o Paparazzo



Gracyanne Barbosa e irmã posam para o Paparazzo
Gracyanne Barbosa e irmã posam para o Paparazzo




Fonte: Ego
logomarca do portal meionorte..com