Gracyanne Barbosa dá dica para sexo na quarentena: 'Use brinquedinhos'

A musa fitness está cumprindo a quarentena ao lado do marido Belo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sempre ligada no 220v, Gracyanne Barbosa, que está cumprindo a quarentena ao lado do marido, Belo, contou que os dois nunca passaram tanto tempo juntos.

Em entrevista à revista Quem, a musa fitness revelou que o casal está aproveitando o isolamento para pensar em coisas novas e maneiras diferentes de fazer coisas velhas.

“Sem nenhum vínculo a trabalho, acho que é a primeira vez que passamos tanto tempo juntos. Temos uma agenda corrida. Apesar da preocupação com tudo o que está acontecendo, nós dois estamos nos curtindo bastante esse momento de termos mais tempo um pro outro. Belo é muito parceiro, ele pesquisa coisas na internet pra eu fazer, dá sugestões, me apoia em tudo. Estamos usando esse tempo para pensar em coisas novas, o que fazer, como fazer e somar de alguma maneira na vida das pessoas”, disse ela.

À publicação, a dançarina – que mora com onze pessoas e cinco cachorros – disse que o período de isolamento uniu o casal:

“Buscamos fazer mais coisas juntos como cozinhar, jogar bola, assistir filme juntos, brincar com a Alice, nossa netinha, brincar com os cachorros e conversar”, continuou.

Ao falar sobre sexo, Gracyanne explicou que os dois tem um truque para não deixar a coisa cair na mesmice:

“Pra mim, a melhor maneira é inovar, buscar brinquedinhos, usar a criatividade para dar aquela apimentada e não cair na rotina”, aconselhou.

Preocupada com a propagação do novo coronavírus, Gracyanne disse que a pandemia a fez repensar as prioridades e refletir sobre a vida.

“Está me fazendo pensar e repensar em muitas coisas, prioridades, valores, família e tudo aquilo que move os meus dias. Tenho repensado em priorizar alguns momentos. Muitas vezes estou naquela correria e acabo deixando passar coisas simples, mas que fazem a diferença”, completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES