Gracyanne Barbosa decreta fim da rivalidade com Viviane Araujo

Gracy conta que já chegou a se encontrar algumas vezes com Viviane.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Divando pelo segundo ano à frente da bateria da União da Ilha, Gracyanne Barbosa diz que a rivalidade com Viviane Araujo, ex-mulher do cantor Belo, já passou da hora de acabar. Em entrevista ao EXTRA, a modelo que está com o pagodeiro há quase 11 anos, também comenta a vontade de ser mãe.

"Vou falar uma coisa sobre Viviane que nunca falei antes. Acho que chegou o momento das mulheres darem as mãos. Mas todo ano surge essa comparação entre mim e ela. É até natural. Ela foi mulher do Belo, é rainha de bateria do Salgueiro... Mas chega, né? Fico muito feliz quando vejo que ela é uma mulher que venceu, mesmo após o relacionamento. Belo é um cantor das multidões, mas, depois dele, Viviane continua existindo (na mídia). Conseguiu mostrar que a gostosona do carnaval é muito mais que um corpo. Hoje, ela está na novela da Globo (“O sétimo guardião”) mostrando seu talento".

Gracy conta que já chegou a se encontrar algumas vezes com Viviane, mas as duas nunca se falaram: "Rola um cumprimento normal, como acontece com outras rainhas de quem também não sou amiga."

Sobre a maternidade, a musa fitness diz que a maternidade está em seus planos, mas que precisa aproveitar o bom momento profissional. "Não rola cobrança da família, mas eu e Belo queremos sim ter um filho nosso. Mas estou vivendo um dos meus melhores momentos profissionais. Tenho que aproveitar e futuramente realizaremos esse sonho. Tudo no seu tempo. E acho muito legal que o Belo respeita muito esse momento. Nós temos uma relação de muita parceria."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES