Gracyanne Barbosa escolhe body cavadíssimo e microshort para evento

O corpão saradíssimo de Gracy, claro, roubou a cena.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gracyanne Barbosa "lacrou" em mais um ensaio pro Carnaval 2020!!! Rainha de bateria da União das Ilha, do Rio de Janeiro, ela encarou mais uma noite de muito samba, na terça-feira (10).

Sabe quando você tá disposta a fazer aquela produção bafonica pro samba? Com altas caras e bocas, ai vem sua bolsa de marmita no chão e entrega tudo!", postou ela com um body cavadíssimo, viseira combinando e um microshort jeans rasgado.

O corpão saradíssimo de Gracy, claro, roubou a cena, deixando muito pouco para a imaginação dos fãs. Em seu Instagram Stories, ela ainda divulgou diversos vídeos samba e dando aquela aula de simpatia com os fãs, posando com eles para fotos nos intervalos do ensaio.

Crédito: Reprodução/Instagram

Em 2020, a União da Ilha tem samba-enredo escrito pela dupla de carnavalescos Fran Sérgio e Cahê Rodrigues e intitulado Nas encruzilhadas da vida, entre becos, ruas e vielas, a sorte está lançada: Salve-se quem puder!.

Quem também volta para o Carnaval do ano que vem é ninguém menos que o cantor Belo, maridão de Gracyanne! Ele foi confimado para desfilar na Império de Casa Verde, de São Paulo.

Já conhecido pelos lados da Casa Verde, o cantor não escondeu sua afinidade com a comunidade imperiana e destacou sua passagem pela escola em anos anteriores quando desfilou no carro de som ao lado do intérprete oficial Carlos Jr. Ele também lembrou a passagem da mulher, Gracyanne Barbosa, na agremiação - ela ocupou por três anos o posto de rainha de bateria.

"É uma grande emoção retornar ao Tigre onde pude viver grandes momentos nessa escola tão querida", destacou o cantor. Além do intérprete oficial,  Belo  ressaltou sua amizade com Mestre Zoinho, diretor da Bateria Barcelona do Samba e fez um agradecimento especial ao presidente da escola, Alexandre Furtado. A Casa Verde exaltará o Líbano em seu enredo de 2020 com o tema Marhaba Lubnãn.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES