Gracyanne Barbosa faz novo topless e impressiona por sua boa forma

Ela aparece somente com a parte de baixo do biquíni

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gracyanne Barbosa fez um novo ensaio ousado e quentíssimo nesta terça-feira (24). E bota quente nisso! Em registros publicanos no Insta stories, do Instagram, a mulher de Belo aparece de topless, só com a parte de baixo do biquíni e impressiona com os músculos. Faltou pouco para a musa fitness tirar tudo. Uau!

Recentemente, a musa fitness anunciou que não irá participar do carnaval este ano na Marques de Sapucaí devido ter que ir viajar a trabalho para Dubai.

"Todos sabem da minha paixão pelo Carnaval e tentei de todas as formas, junto com meu escritório, remanejar uma data de um compromisso profissional em Dubai que coincidiu com o Carnaval. Infelizmente, não deu", informou por meio de um comunicado.

Gracyanne que já fez topless para a revista americana Fitness Gurls Magazine, vem se destacando como musa fitness e chega a faturar mais que o seu marido, o cantor Belo. Atualmente, Gracyane tem 12 contratos fixos até 2020, com marcas de suplementos alimentares e outras empresas ligadas ao universo fitness. Ela tem faturado alto também com postagens patrocinadas em sua conta no Instagram, com mais de 4 milhões de seguidores — Belo tem um pouco mais de 1 milhão. Cada postagem pode valer até R$ 10 mil. A cada cinco posts publicado por ela, um pelo menos é pago.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES