Gracyanne Barbosa faz temperatura subir ao postar foto nos EUA

Os seguidores, claro, fizeram vários elogios para a mulher de Belo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gracyanne Barbosa fez a temperatura subir nesta terça-feira (23) após compartilhar mais uma foto de sua viagem aos Estados Unidos. A mulher de Belo viajou para Las Vegas em setembro para participar do concurso de fisiculturismo Mr. Olympia LLC,

"O que fazemos longe dos holofotes, é o que nos faz brilhar . Seja sempre de verdade #lasvegas #bumbumnanuca #teamgracyanne #job #fitness", escreveu ela na legenda.

Os seguidores, claro, fizeram vários elogios para a musa fitness. '' Uma deusa grega, um sonho", escreveu um fã. "Parece uma pintura de tão perfeito que é este corpo ", falou o segundo. " Só uma palavra define! Perfeição ", disse uma terceira. " Cada dia maior, vai entrar para o livro de recordes ", brincou outro. "Bunda mais linda que essa não existe", disse mais um seguidor.

Em recente entrevista para a Vídeo Show, Gracyanne e Belo contaram como surgiu o apelido ‘Tudão’. “O Belo que inventou o apelido. Ele pensou ‘como vou chamar você de amorzinho sendo uma mulher deste tamanho? Não tem como” (risos). Mas o legal é que os fãs adotaram esse apelido, todos adoram”, afirmou ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES