Gracyanne Barbosa perde vaga de rainha da bateria da Portela

A mulher do Belo perdeu a vaga para a dançarina Bianca Monteiro

Não deu para Gracyanne Barbosa. Após tentar ocupar o posto de rainha de bateria da Portela, a mulher do pagodeiro Belo acabou perdendo a vaga para a dançarina Bianca Monteiro, de 27 anos. Cria da comunidade e passista desde os 13 anos, a mulata vai substituir Patrícia Nery no carnaval 2017.

Diante da disputa pelo posto de rainha de bateria da escola, a Portela chegou a dar um ultimato a Gracyanne. A mulher de Belo tinha 20 dias para conseguir R$ 500 mil e garantir sua coroa, o que não ocorreu.

Bianca Monteiro (Crédito: Reprodução)
Bianca Monteiro (Crédito: Reprodução)

A nova rainha é filha de um diretor de harmonia da escola e vista como um grande talento da Azul e Branco. Ela já brilhou duas vezes como integrante da Corte do Carnaval carioca. Em 2015, foi eleita primeira princesa. No Carnaval deste ano, Bianca ocupou o posto de segunda princesa.

"A ficha ainda não caiu! Sou Portela acima de qualquer coisa e amo esta comunidade. Estou aqui para ajudar. Agradeço muito à diretoria pelo convite. Podem ter certeza que vou fazer de tudo para representar a Portela como ela merece", diz ela.

A escola informa que tanto Gracyanne Barbosa quanto Shayene Cesário seguem como musas.


Gracyanne Barbosa no desfile da Portela em 2016  (Crédito: Reprodução)
Gracyanne Barbosa no desfile da Portela em 2016 (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Extra
logomarca do portal meionorte..com