Gracyanne Barbosa posa mostrando barriga sarada e agita web

Ela compartilhou a imagem para seus fãs no Instagram

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais uma vez Gracyanne Barbosa posou mostrando que seu corpo está bem definido. Na noite do último domingo (27), a musa fitness compartilhou em sua conta oficial do Instagram um clique em que aparece com sua barriga sarada e chamou atenção de seus seguidores.

Na publicação, Gracyanne Barbosa aparece de lingerie branca e indicando uma série de produtos para seus seguidores da rede social. “Eu amo olhar no espelho e ver minha pele bem cuidada. E oleosidade , acnes , linhas de expressão , manchas , tudo isso podemos tratar e prevenir”, escreveu a esposa do cantor Belo na legenda.

Nos comentários, seus seguidores não deixaram de falar obre a admiração pela musa fitness: ”Maravilhosa”, “Mulher mais linda do Brasil”, “Linda minha inspiração”, “Meu sonho de consumo ter esse corpo de Rainha”, foram alguns dos comentários sobre a foto de Gracy.

Gracy não deixa de compartilhar sua rotina de treinos e seu tempo com sua família nas redes sociais e também na noite de domingo, além de mostrar a barriga sarada, ela utilizou a ferramenta Stories do Instagram para publicar uma foto relaxada em sua cama.  Gracyanne apareceu ousada de bruços e deixou seu bumbum em evidência com uma lingerie bem pequena. “Sunday Bumday”, escreveu ela.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES