Gracyanne Barbosa posa sensual e impressiona com a boa forma

Gracy disse que sempre teve preocupação com a saúde.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gracyanne Barbosa, conhecida pelas curvas um tanto definidas, posou sensual e exibiu o resultado dos seus treinos regados de muita disciplina.  "Não escolhi esse caminho pensando apenas na boa forma, foi tudo acontecendo naturalmente. Sempre pratiquei esportes e cheguei a jogar na seleção de vôlei local. A a preocupação com a saúde esteve presente durante toda minha adolescência e com isso a boa forma veio como um bônus", afirmou.

A esposa do cantor Belo revela que  não abre mão de andar sempre com sua marmita. "Hoje tenho uma rotina muito corrida, dividida entre casa, trabalhos, viagens, entre outras coisas, mas não abro mão do meu treino diário e da minha alimentação correta. Estou sempre com minha marmita contendo as refeições do dia e mantendo minha rotina de treino. Tudo isso seguindo as orientações do meu personal e do meu nutricionista.

Gracy diz se preocupar com o físico e principalmente com o bem-estar sociológico.  “É muito importante praticar o 'amor próprio', isso faz toda diferença. Estimula, incentiva e ajuda a manter o foco. Nunca tive problema com autoestima, quando eu era adolescente a magreza me incomodava, então a usei como incentivo para mudar", disse. 

"Sempre vejo o lado positivo de tudo e uso ao meu favor. Olhar a vida com bons olhos é um dos segredos para se viver bem", garante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES