Gracyanne Barbosa posta foto em que mostra tatuagens no bumbum

Durante interação com alguns seguidores nos Stories do Instagram, ela trouxe imagens onde surgiu da forma em que veio ao mundo

00 | 00
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gracyanne Barbosa elevou a temperatura nesta segunda-feira (11) ao resgatar alguns cliques onde surgiu nua. A musa fitness ainda exibiu uma tatuagem íntima que possui no bumbum, em homenagem ao marido, o cantor Belo.

Durante interação com alguns dos milhares de seguidores nos Stories do Instagram, ela trouxe imagens onde surgiu da forma em que veio ao mundo: à beira mar, em estúdio, além de uma foto antiga de quando posou para a revista masculina Playboy, em 2007.

Gracyanne Barbosa posta foto mostrando tatuagem íntima (Foto: Reprodução/Instagram) 

Numa outra ocasião, Gracyanne Barbosa ainda exibiu uma tatuagem íntima que possui estampada com o nome do maridão próximo ao bumbum. No clique, as partes mais íntimas da região quase ficaram totalmente à mostra.

Recentemente, a influenciadora digital publicou fotos durante outro ensaio sensual para a revista Sexy, na edição de dezembro de 2011. Naquela época, o lançamento foi marcado por polêmicas, em virtude das declarações ousadas de Gracyanne Barbosa.

Gracyanne Barbosa posta foto mostrando tatuagem íntima (Foto: Reprodução/Instagram) 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES