Gracyanne Barbosa posta vídeo nua em apoio a Ferrer: “Não é convite”

Na postagem, Gracyanne classificou como “absurda” a condução do processo de Mariana Ferrer.

Gracyanne | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gracyanne Barbosa recorreu ao Instagram, na noite da última quarta-feira (04/11), para declarar apoio à influenciadora Mariana Ferrer.

Na rede social, a modelo compartilhou um pequeno vídeo no qual aparece nua, usando apenas botas de cano alto, e disparou: “Não é um convite ao sexo”.

Na postagem, Gracyanne classificou como “absurda” a condução do processo de Mariana Ferrer pela Justiça brasileira e desabafou usando a frase “estupro culposo não existe”.

“Estou desde ontem buscando palavras para falar sobre tamanho ABSURDO esse que fizeram e estão fazendo com a Mari Ferrer. O pedido de JUSTIÇA é um grito dela, meu, seu e de todas as pessoas do bem, que estou vendo, ser contra essa monstruosidade! O choro é real, de dor, humilhação e injustiça…”, começou ela.

“Fotos e vídeos sensuais, tenho, gosto posto e continuarei! Mas NENHUM deles, são convites para o sexo. O que aconteceu com a Mari, acontece com muitas mulheres, que na maioria das vezes se calam por medo! Medo do agressor, da injustiça e daqueles, que deviam proteger e lutar pelas mulheres”, continuou.

Ao final, Gracyanne protestou dizendo “todas as mulheres foram violentadas” pela Justiça brasileira: “03/11/2020, dia em que a Justiça Brasileira, violentou todas as mulheres. Mas, não vamos no calar! ESTUPRO CULPOSO NÃO EXISTE!”, completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES