Gracyanne Barbosa se bronzeia com biquíni de fita durante quarentena

Musa fitness mostrou vídeo tomando sol em seu Instagram

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gracyanne Barbosa interagiu com os seguidores em publicação no Instagram. Nesta segunda-feira (13), a musa fitness apareceu se bronzeado com o famoso biquíni de fita e pediu a opinião dos fãs sobre conteúdos que pode mostrar nas suas redes. As informações são da Revista Quem.

"Junto com o isolamento social, estão surgindo várias ideias de coisas que vocês querem ver (inclusive o biquíni de fita que sempre pedem tutorial) e outras que quero compartilhar com vocês. Estou anotando tudo o que estão pedindo, para fazer nas lives e tentar de alguma maneira levar um pouco de informação e alegria a todos", declarou.

"Como sempre falo, o meu espaço é para vocês, para o bem e para SOMAR! Por isso quero saber o que vocês querem ver nas minhas próximas lives, ou preferem tudo no feed? Comentem aqui", escreveu.

Gracyanne está passando pelo período de quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus em sua casa no Rio de Janeiro, mas não está sozinha. Ela contou em seu Instagram que ela e o marido, Belo, moram com "uma galera".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES