Gracyanne diz que Belo elogia ex e aprova encontro:“Seria maravilhoso”

Belo falou sobre a ex durante o Conversa com Bial, exibido pela TV Globo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gracyanne Barbosa falou sobre a declaração de Belo elogiando Viviane Araújo no Conversa Com Bial da última sexta-feira (11). O cantor relembrou o período em que esteve na prisão, no início dos anos 2000, quando a ex fico a seu lado. As informações são do Metrópoles.

"Sou muito grato por tudo que ela passou e por tudo que ela fez para minha vida nesse momento que foi tão importante. Ela foi tão parceira e tão amiga que esteve ao meu lado em todos os momentos que eu passei naquela transição de prisão, liberação e tudo mais", declarou, no talk show da Globo.

"Ele é muito grato, sempre fala muito bem da Viviane. Independentemente do problema que ele viveu [com a Justiça]. É uma pessoa muito especial, tenho respeito por ela por ter sido mulher do meu marido. Belo será sempre grato a ela", diz.

A musa fitness garante que não ligaria para um possível encontro entre os dois. "Seria maravilhoso. Passaram-se 12 anos e ficam essas 'briguinhas' [em abril, elas trocaram indiretas]. Acho que tem coisas para resolver".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES