Grandes atrações comandam a festa de aniversário do Piauí

O Theresina Hall será palco de um encontro super especial

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No aniversário do Piauí, a Kalor Produções lhe presenteia com um show inesquecível! O Theresina Hall será palco de um encontro super especial dia 18 de outubro, véspera de feriado. No palco, Simone & Simaria, Alok, Jonas Esticado e Wallas Arrais fazem a alegria dos piauienses em uma noite pra lá de animada. Os ingressos estão à venda nas lojas da Kalor Produções, no Riverside Shopping e Shopping Rio Poty e no site IngressoSky.

Trazendo o novo projeto intitulado “Simone & Simaria Live”, as cantoras mais amadas do Brasil chegam em Teresina com uma super produção de cenário, palco, telões e com hits que são estão na boca dos fãs. Das 16 faixas, algumas estão entre as mais pedidas nas rádios e mais executadas nas plataformas digitais, como é o caso de “Regime fechado”, “126 cabides”, “Duvido você tomar uma”, “Te amo chega dá raiva” (em parceria com Bruno & Marrone) e “Amor mal resolvido” (dueto com Jorge & Mateus). Esse show promete ser inesquecível!

A dobradinha Alok e Jonas Esticado já é conhecida do público piauiense, afinal eles comandaram a festa Villa Friends na capital em junho e alcançaram recorde de público com essa mistura de ritmos impressionante. Mais uma vez eles participam juntos de um evento da Kalor Produções e prometem muita animação no palco. Apesar dos estilos diferentes, uma coisa é certa: os dois grandes artistas não deixam ninguém ficar parado em suas apresentações e possuem em seus repertórios hits que são sucesso no Brasil e no exterior.

Para finalizar a noite, Wallas Arrais traz a sua energia e talento para o palco. O artista é um nome forte de destaque no forró eletrônico e tem chamado a atenção do público. Você ainda tem dúvidas de que dia 18 de outubro todos os caminhos levam para o Theresina Hall e essa grande festa? Então corre e garante logo o seu ingresso!

O evento tem patrocínio de Brahma, Ótica Diniz, Shopping Rio Poty, Net – O mundo é dos Nets, Pintos, Senha Livre, Farmácias Equilíbrio, Marko Informática, Quem disse, Berenice?, 51 Ice, Catuaba Sedução, Skyy Vodka, Ideal Alimentos e Minds English School e apoio da MG Beach Wear, Égide Comunicação e Marketing, Gráfica GSJ, Criativa Comunicação Visual, Fast Salada Delivery e Elite Eventos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES