Gravadora demite Nego do Borel e cantor perde contrato por confusão

Desentendimento com presidente de Gravadora foi o pivor do problema.

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durou pouco mais de quatro anos a parceria entre Nego do Borel e a Sony Music. O funkeiro perdeu o contrato que tinha com a gravadora após um período turbulento em 2019. Nego foi demitido pessoalmente pelo presidente da gravadora, Paulo Junqueiro, após uma reunião a portas fechadas em que os ânimos ficaram exaltados. As informações são do Jornal Extra.

O desligamento aconteceu há algumas semanas. Segundo fontes, a equipe que trabalhava com Nego já havia jogado a toalha após sucessivas confusões protagonizadas pelo funkeiro: “Era uma questão de tempo. Arrastaram até onde conseguiram, mas ele é muito complicado. Não quer fazer nada do que é proposto e assim fica bem difícil”.

Nego do Borel. Foto/Reprodução Instagram.

Além dos problemas de relacionamento, os números que ele alcançou durante o contrato não chegaram a satisfazer a gravadora, ainda que ele tenha sido festejado na sede da Sony, em Miami, para receber um disco de platina por 400 milhões de streamings de áudio e vídeo baixados, em 2017. “Existia um problema também que era ligado aos feats. As músicas só pegavam quando tinha outra pessoa famosa envolvida. A exceção foi ‘Me solta’”, conta outra fonte do mercado.

Nego do Borel recebeu o disco de platina na sede da Sony em Miami Foto: divulgação.

Coincidência ou não “Me solta” foi um funk produzido pelo DJ Rennan da Penha, que assinou também com a Sony um contrato de cinco anos até 2024. O contrato de Nego, assinado com festa em agosto de 2015, previa a gravação de álbuns e DVDs. Um deles foi cancelado às pressas em janeiro, quando o cantor se envolveu numa polêmica ao fazer comentários transfóbicos numa postagem da transexual Luisa Marilac. Em outubro, Nego gravou o DVD.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES