Grávida, Andressa Urach anuncia separação após nove meses de casamento

“Por favor não me façam perguntas, pois não estou bem para falar”, escreveu ela.

Grávida, Andressa Urach anuncia separação após nove meses de casamento | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andressa Urach usou seu Instagram nesta sexta-feira (24) para anunciar o fim do casamento com Thiago Lopes. A modelo, que está grávida do empresário, pediu que não fizessem perguntas sobre o assunto.

"Comunicado: eu e me esposo estamos nos separando! Por favor não me façam perguntas, pois não estou bem para falar", escreveu ela, que espera Leon, pelos stories.

Thiago ainda não se pronuciou sobre o assunto. Apesar do anúncio, os dois ainda se seguem no Instagram e mantêm fotos um com o outro, inclusive do casamento.

Andressa Urach e Thiago Lopes (Foto: Reprodução Instagram) 

Andressa e Thiago subiram ao altar em dezembro de 2020, um mês após o anúncio do namoro. O ex-casal revelou a gravidez em agosto, na véspera do Dia dos Pais.

A modelo se viu em meio a uma polêmica recentemente, após dizer que não é feminista e tem orgulho de ser submissa ao então marido. Em sua volta ao Miss Bumbum, desta vez como sócia, garota-propaganda e apresentadora, ela usou um colar com pingentes grandes formando o nome do empresário.

Andressa tem feito desde meados de 2020 desabafos sobre sua saída da instituição religiosa a qual frequentava e sua saúde mental. Ela, que diz ter doado mais de R$ 2 milhões para a igreja, diz ter voltado ao concurso que a tornou famosa por ver como uma oportunidade de trabalho.

Nesta semana, ela desabafou sobre seu diagnóstico psiquiártrico, contou que ficou internada e quase perdeu o bebê. "A verdade é que eu fiquei internada oito dias no hospital psiquiátrico porque quase cometi suicídio e quase tirei meu neném", disse ela, que também tem Arthur, de 16 anos.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES