Grávida,atriz sofre grave acidente de carro e filha de 4 anos morre

O filho de uma amiga também morreu com o acidente.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma tragédia chocou o mundo do entretenimento na terça-feira (6). A atriz norte-americana Ruthie Ann Miles, de 36 anos, se envolveu em um grave acidente no bairro do Brooklyn, em Nova York, que provocou a morte de duas crianças. Ela ficou conhecida por atuar na série americana The Americans no papel de Young Hee Seong.

Ruthie, que venceu o Tony, o "Oscar do teatro", em 2015, por sua interpretação no espetáculo O Rei e Eu, teve seu carro atingido em um cruzamento quando outra motorista avançou o sinal vermelho. No grave acidente, morreram Abigail, filha da atriz, de apenas 4 anos, e outra criança, de apenas um ano, identificada como Joshua Lew. De acordo com a revista People, o garotinho era filho de uma amiga da atriz, que também estava no carro.

Casada com Jonathan Blumenstein, Ruthie, que está grávida, permanece internada, mas seu estado de saúde é estável e bebê que ela espera saiu ileso do acidente. De acordo com as primeiras informações da polícia, a motorista do outro carro, Dorothy Bruns, alega que sofreu uma convulsão e não se lembra de nada do acidente.

Segundo o DailyMail, Dorothy, de 44 anos, falou aos policiais que sofre de esclerose múltipla, convulsões e também tem problemas no coração. A carta de motorista da mulher foi suspensa na tarde desta terça-feira (6) e uma investigação foi iniciada para verificar se ela possuía condições de dirigir anteriormente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES